12 de abril de 2022

Seria um encontro magnifico.

Ronnie O'Sullivan após se declarar um fã de Novak Djokovic, ele fala sobre como seria bom para os dois esporte se pudessem promover um encontro, para um jogo de sinuca, entre a estrela do snooker Ronnie O'Sullivan que afirma que é absolutamente impressionante o que Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer conseguiram fazer neste últimos anos pelo tênis, os "Três Grandes" dominaram a cena do esporte e principalmente os eventos Grand Slam nas últimas duas décadas, já que os três juntos combinaram um total de 61 títulos de Grand Slam.

Nadal possui um recorde de 21 Grand Slams, enquanto Federer e Djokovic estão empatados em segundo lugar com 20 conquistas de Grand Slan cada. O'Sullivan, seis vezes campeão mundial de sinuca, convidou Djokovic para um jogo de sinuca. 

Sobre a qualidade dos três O´Sullivan disse: -“Não há problema em ganhar um, dois, três Grand Slams, ter alguns bons anos, mas esses caras estão aqui há duas décadas, isso os torna ótimos." 

E sim, se Novak estiver pronto para jogar snooker comigo, ele sempre pode me ligar!" O'Sullivan disse ao Telegraf.rs. O'Sullivan ainda afirmou: Sou melhor no tênis do que Djokovic na snooker, pois perguntaram a ele se este confronto realmente poderia acontecer, e se os dois se encontrassem em uma quadra de tênis.

"Claro! Sou bom no tênis. Tenho certeza de que sou melhor no tênis do que Novak no snooker", disse O'Sullivan. Assim como o tênis, a sinuca se expandiu nas últimas décadas. "A sinuca mudou nos últimos 15 anos, era algo que tinha uma base forte na Grã-Bretanha, e agora você tem vários jogadores da China, Tailândia, Austrália, Ucrânia, Rússia...

De todas as partes da Europa e do mundo. Muitas caras novas nos torneios, mas é bom ver. Ainda não vi ninguém da Sérvia, talvez fosse bom enviar alguns deles para treinar para se tornarem campeões um dia", disse O'Sullivan.

Enquanto isso, os fãs de esportes terão a chance de ver O'Sullivan e Djokovic em ação este mês. O'Sullivan está pronto para competir pelo seu sétimo campeão mundial, enquanto Djokovic está pronto para lutar pelo seu terceiro título em Monte Carlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...