8 de julho de 2022

Temporada 2022/2023

O World Snooker Tour divulgou seu calendário de sinuca provisório atualizado para a campanha 2022/23 recentemente iniciada há alguns dias com Champioship League. No entanto, a programação está muito mais completa, com alguns torneios novos no programa.

Na semana passada, a edição da Championship League iniciou a temporada após alguns meses sem jogos.
Existem 15 eventos de classificação marcados no momento, o que é uma quantidade decente, considerando que os eventos na China parecem estar fora da mesa por mais um ano. E é claro que t
odos os olhos estarão no Campeonato Mundial de Snooker de abril de 2023 quando Ronnie O'Sullivan disputará e tentará vencer o título mundial pela oitava vez.

O UK Championship tem datas em novembro deste ano para não colidir com a Copa do Mundo no Catar.
Serão quatro eventos
Todos os quatro eventos da série Home Nations serão exibidos novamente, com o Aberto da Irlanda do Norte sendo o primeiro em outubro, seguido por Abertos semelhantes na Escócia, Inglaterra e País de Gales.

Após a conclusão da Championship League, no final deste mês, o primeiro evento de classificação que incorpora o formato tradicional de mata-mata acontecerá em agosto com o Masters Europeu. 
O German Masters e o Snooker Shoot Out também estarão de volta e, juntamente com a Chimpionship League, o Masters Europeu e os torneios Home Nations, formarão a BetVictor Series.
A recém-nomeada Players Series, incluindo o World Grand Prix, Players Championship e Tour Championship. O British Open também está de volta pela segunda temporada consecutiva, que acontece em setembro em Milton Keynes, com o Turkish Masters em março.
O Masters será mais uma vez o principal torneio por convite em janeiro no Alexandra Palace, Uma nova e promissora competição será o Mundial de Duplas Mistas que contará com os quatro melhores jogadores masculinos e as quatro melhores jogadoras femininas. 

Todas as datas abaixo são provisórias e estão sujeitas a alterações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...