18 de julho de 2013

Boas noticias!!

 Esta semana tivemos uma iniciativa fantástica, trata-se da prestação de contas da competição interclubes realizada no ABC paulista, todos os detalhes se encontram no Blog do Ronald, é um fato de extrema relevância para o desenvolvimento do esporte, para a organização de eventos onde a demostração de gastos acaba com as conversas e aqueles famosos "disse me disse" que acontece com quem tenta, se esforça para a promoção de eventos, um passo para um futuro promissor.
 Também tivemos a realização de mais uma etapa da 14ª Copa Nikkey, desta vez a sub-sede foi no salão da Mara que fica situado na Rua Carneiro da Cunha N° 925 no bairro da Saúde, esta foi a terceira sub-sede que define seus classificados para a grande final que acontecerá no dia 27 de Julho na sede da A.A.B.B., nesta etapa no salão da Mara classificaram para as finais os atletas Helio Taira e Edgar.
Participantes da 14ª Copa Nikkey na Sub-sede no salão da Mara

 Não podemos esquecer que no sábado dia 20/07 teremos a nona rodada do regional do interior onde teremos jogos em cinco clubes da região, são os jogos pelo grupo 1, Sayão "B" que enfrenta o Cristóvão Colombo, a Ararense receberá a equipe de Limeira o Nosso Clube "B", nesta rodada o Gran São João folgará. Pelo grupo 2 teremos o Flamengo recebendo a A.A.B.B., o Nosso Clube "A" receberá a equipe da cidade de Cosmópolis, trata-se do Cosmopolitano Futebol Clube, e por ultimo a equipe "A" do Sayão de Araras irá ate Limeira para enfrentar a equipe do Paulistano.
 E esta marcado para o próximo dia 22/07 uma reunião na sede da Federação para já se iniciar os preparativos para o interclubes 2013, e também os preparativos do torneio de aniversário do 1º de Maio F.C. já foram iniciados e em breve já teremos mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...