2 de novembro de 2014

1º Desafio individual do 1º de Maio F.C.

Nesta semana teremos na cidade de Santo André a realização do Primeiro Desafio Individual do 1º de Maio, está será uma competição que terá a participação efetiva de sessenta e quatro atletas da região do ABC Paulista mais alguns atletas da capital e região metropolitana, teremos atletas de grande destaque na sinuca paulista. O evento não dará premiação em dinheiro, mas com certeza isto não tirou a motivação de alguns atletas que buscam a pratica por realmente gostar do esporte e com certeza demostram grande talento.
E como todo grande evento as confirmações foram feitas com antecedência e segue os grupos e seus participantes que iniciarão a busca por esta conquista. Com jogos na regra nacional em melhor de cinco partidas os grupos serão definidos no mesmo dia, por é imprescindível que os atletas estejam presentes as 19:00 horas para que se possa dar inicio aos confrontos.
Os confrontos desta terça feira (04/11) serão dos grupos A; B; C e D, na quarta feira (05/11) teremos os grupos E; F; G; H; I e J, e os da quinta feira (06/11) serão os grupos K; L; M; N; O e P, onde todos os classificados decidirão a competição no sábado (08/11).
Neste três primeiros dias de confrontos serão no sistema de eliminatória dupla, já os confrontos do sábado serão eliminatória simples ate definir o grande campeão. Vamos aos grupos da terça feira com seus confrontos, a todos os participantes boa sorte e bons jogos. Vamos


 Mas não é só na terça feira que teremos grande confrontos, vejamos também os grupos da quarta (05/11) com seus confrontos.






E por último os confrontos da quinta feira (06/11) onde com os classificados restará a metade dos atletas que ainda lutarão para cravar o nome na historia do esporte na região do ABC Paulista.






  Agora só depende dos atletas irem ao 1º de Maio que fica situado na Av. Portugal nº 79 - Centro, e demostrarem todo seu talento, fica aqui o convite a todos apaixonados por este esporte que prestigiem este evento, que promete muito, com grandes jogadores e claro grandes confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...