7 de novembro de 2014

Ypiranga é CAMPEÃO

Na noite desta quinta feita o Clube Atlético Ypiranga sagrou-se CAMPEÃO PAULISTA PRATA 2014, apos fazer a melhor campanha de toda a fase classificatória, onde lhe garantiu o direito de fazer os jogos finais em seus domínios. Relembre a campanha do Ypiranga.
A melhor campanha do Interclubes Prata
 Devido a melhor campanha, além de disputar as finais em casa o Ypiranga tinha o direito de jogar por dois empates para se sagrar campeão, pois seriam semi finais e final.
Em uma semi final o MACABI enfrentou ao time do Indiano e venceu pelo placar de 5 x 1 garantindo-se na grande final.
A outra semi final foi entre a equipe do Ypiranga e do M.E.S.C./Itabom e teve como resultado a classificação do Ypiranga para a grande final apos empatar em 3 x 3, mostrando a importancia da melhor campanha.
Já na final a equipe do Ypiranga impôs o fator de jogar em casa em venceu ao MACABI pelo placar de 4 x 2 garantindo assim pela terceira vez em sua historia o titulo de CAMPEÃO PAULISTA PRATA.
Os campeões do paulista prata 2014
Geraldo, Alemão, Serginho, Marquinhos, David, Bob e Marcio
 Parabéns a todos os participantes por todo o andar da competição que foi um sucesso, lembramos que ainda pela prata temos os torneio de incentivo que teve os primeiros confrontos na sede do Club Homs.                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...