10 de novembro de 2014

A festa do Interior

Neste domingo a cidade de Araras esteve no topo da sinuca paulista com as finais da 2ª Copa Paulista
Troféus da 2ª Copa Paulista do Interior
do Interior, a competição contou com a participação efetiva de sessenta e quatro atletas e foi realmente um sucesso, a competição foi jogada na regra mista, regra esta que é admira por todos e ainda muito praticada por todo Brasil.
Como era de se esperar o atleta Igor Figueiredo confirmou seu favoritismo e levou o Bi da competição, desta vez vencendo na final o atleta da cidade de Guarulhos,  Zé Luis que conseguiu chegar nesta final com muitos méritos. O caminho que Igor percorreu a te a final teve grandes nomes como Vagner de Araraquara e Carioca e ambos não conseguiram para o melhor jogador do País na atualidade e talvez de todos os tempos.
Momentos da grande final
A classificação final da 2ª Copa Paulista foi a seguinte:
CAMPEÃO - IGOR FIGUEIREDO (São Paulo)
Vice campeão - ZÉ LUIS (Guarulhos)
3º Colocado - MINEIRO (Campinas)
4º Colocado - GUILHERME (Araras)
5º Colocado - CARIOCA (São Paulo)
6º Colocado - RONALDINHO (Catanduva)
7º Colocado - FRANCIS (Araras)
8º Colocado - MARCELO (Araras)
O atleta Igor Figueiredo ainda realizou a maior tacada do evento, foram feitos setenta e dois pontos superando a tacada de Helinho (Catanduva) em apenas um ponto. Mais uma vez Igor deixa claro que a distância técnica dele para os outros atletas é quase imensurável, mas serve de motivação para quem deseja evoluir pois a beleza e simplicidade de suas tacadas deixa claro o quanto o esporte é apaixonante. Veja algumas fotos do evento.
Os finalistas
Igor e Zé Luis
Marcelo o 8º colocado
Francis o 7º colocado
Ronaldinho o 6º colocado
Carioca o 5º colocado
Guilherme o 4º colocado
Mineiro o 3º colocado
O vice campeão Zé Luis 
Igor o Bi-CAMPEÃO
Os quatro melhores atletas da competição
Igor; Zé Luis; Mineiro e Guilherme
 Mais uma prova de que organização e boa vontade conseguiremos ter competições como a 2ª COPA PAULISTA do INTERIOR, um sucesso em todos os aspectos. Agradecimentos especias aos atletas e organizadores, as diretorias dos dois clube da cidade de Araras, e claro aos patrocinadores que acreditaram nessa ideia e apoiaram a sinuca como um esporte que merece muito mais, mas apenas poucos fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...