13 de novembro de 2014

O Guapira tem seu CAMPEÃO Interno 2014

Neste ultimo sábado(08) mais um clube da capital conheceu seu campeão interno, o Clube de Campo Associação Atlética Guapira encerrou sua competição interna com muito sucesso. Mais uma competição jogada na REGRA MISTA e contou com a participação efetiva de dezesseis atletas que foram divididos em duas chaves com oito atletas, nesta fase jogaram em melhor de três partidas, ainda nesta fase todos atletas se enfrentaram dentro de suas chaves, classificando quatro atletas para a segunda fase.
Nesta fase novamente outra divisão com quatro atletas em cada chave onde novamente todos se enfrentaram dentro das chaves apos todos jogos se classificaram os dois primeiros de cada chave, sendo que os primeiros colocados fariam a grande final e os segundos colocados disputariam a terceira e quarta colocação do evento.
Participantes do Interno do Guapira 2014

Com os jogos da segunda fase sendo jogados em melhor de três partidas os classificados em segundo lugar de cada chave foram Fanta e Luis Carlos que jogaram para ver quem terminaria da terceira colocação da competição. Este confronto que foi decidido em melhor de cinco partidas, onde o vencedor foi Luis Carlos que fez 3 x 1 em seu oponente conquistando assim a terceira colocação do evento, o atleta Fanta terminou na terceira colocação do campeonato interno 2014.
Fanta e Luis Carlos na disputa dos 3º e 4º lugares
Luis Carlos 3 x 1 Fanta
Os finalistas do Campeonato Interno do Guapira 2014
Adilson e Cuenca
Já os primeiros colocados de cada chave da segunda fase foram  Adilson e Cuenca, que jogaram para ser o grande campeão interno 2014 do Guapira, a grande final foi disputada em melhor de sete partidas e Adilson não deu oportunidade a seu oponente e o derrotou pelo placar de 4 x 0.
Mais um tradicional clube da sinuca paulista que tem seu campeão interno, parabenizar o esforço de todos no Guapira para que a sinuca continue a crescer e também ao grande campeão Adilson por colocar seu nome na historia da sinuca do Clube de Campo Associação Atlética Guapira.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Já na região do ABC Paulista tivemos as definições dos finalistas da COPA M.E.S.C. tanto na categoria Prata que ocorreu na segunda feira (10) quanto da categoria Ouro que ocorreu nesta quarta (12). Pela categoria Prata as sime finais eram entre as equipes do M.E.S.C./Itabom"C" que derrotou a equipe "B" do Ypiranga pelo placar de 5 x 0, na segunda semi final a equipe do Vila Baeta derrotou a equipe do Club Homs pelo placar de 3 x 2, a final da categoria será entre M.E.S.C./Itabom"C" e Vila Baeta.
Vila Baeta  x  M.E.S.C./Itabom"C"
Os finalistas da COPA M.E.S.C Prata 2014
Já a categoria teve nas semi finais mais duas equipes do M.E.S.C./Itabom, as equipes "A" e "B" que enfretaram a Naguisa e ao 1º de Maio respectivamente, A equipe "A" levou a melhor sobre a Naguisa e venceu o confronto pelo placar de 4 x 1, mas a equipe "B" não conseguiu repetir o sucesso da equipe "A" e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 x 2, já o 1º de Maio chega novamente a final da COPA M.E.S.C. assim como no ano passado.
1º de Maio  x  M.E.S.C./Itabom"A"
Os finalista da COPA M.E.S.C. Ouro 2014
As finais acontecerão na próxima quarta feira na sede do Clube M.E.S.C. que fica situado na Av. Robert Kennedy, 2113 Jardim Beatriz - São Bernardo do Campo e é esperado um grande publico prestigiando as finais da 3ª edição da COPA M.E.S.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...