19 de março de 2015

Campeões e definições!!!!

Esta semana que está chegando ao fim foi para entrar para história, começando no sábado onde o atleta Marinho conquistou de forma brilhante o Torneio A.P.S. do Clube Atlético Indiano, esta foi a segunda conquista consecutiva de Marinho que a poucos dias venceu o Aberto A.P.S. do Paineiras Country Club na cidade de Pindamonhangaba. A competição no Indiano reuniu sessenta e um atletas de diversos clubes da capital e grande São Paulo. Na final Marinho derrotou o atleta Paulinho C.V. pelo placar de 3 x 2, outro destaque foi o atleta do São Paulo F.C. Lázaro que realizou a maior tacada do evento(78 pontos) garantindo assim um troféu para sua coleção de conquistas.
Já na segunda feira alem dos jogos da Copa Miami que definiu os classificados para a Ouro e para a Prata tivemos na sede da federação as finais do 31º Torneio Intersalões, um dos mais tradicionais eventos da sinuca estadual, na edição deste ano contou com a participação de quarenta e nove atletas, e terminou na noite desta segunda(16) este é um dos eventos de acesso as principais categorias da Sinuca Paulista, por onde excelentes atletas passaram. E mais um excelente atleta venceu o evento. O atleta Cacau do Tênis C. Paulista, conquistou o titulo vencendo seu companheiro de Clube o atleta BOB pelo placar de 3x0.
Diego (3º); Cacau (CAMPEÃO); Bob (2º); Mauro (5º); Vitinho (coordenador) e Palmito (4º)


As definições ficaram por conta da Copa Miami onde tivemos jogos tanto na segunda quanto na quarta, jogos esses que definiram as chaves das categorias Ouro e Prata, para visualizar as chaves basta clicar no Banner acima e verá as chaves. Já os resultados da semana foram os seguintes.








E para encerrar a semana teremos na cidade de Limeira mais um evento, desta vez na sede da Sociedade Esportiva Gran São João que fica situado na Rua Dr. Antonio Frederico Ozanan, 111 - Parque Real - Limeira - CEP: 13480-688 - Telefone: (19) 37021293. Teremos o Primeiro Amigos do Gran, este também é um torneio formato A.P.S. que é jogado na regra nacional, no sistema de eliminatória simples e todos os confrontos serão jogados em melhores de cinco partidas.
Esta será a premiação do A.P.S. do Gran na cidade de Limeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...