19 de julho de 2020

Depois de cinco meses

 Neste sábado, depois de cinco meses, mais exatamente após 154 dias voltamos a ter uma competição A.P.S. e desta vez uma competição inédita.
 O Espaço Pizzapava na cidade de Caçapava, vem se tornando referencia no esporte não só na região do vale do paraíba, mas também para todos que querem ver o esporte valorizado.
 Para que o evento fosse realizado os diversos protocolos foram estudados e a maioria colocada em pratica, para que todos tivessem a devida segurança em relação aos problemas que todo o mundo está passando devido a pandemia.
A competição aconteceu de forma impar onde todos os atletas fizeram seu melhor para que o nível técnico fosse o mais elevado possível, contando com a participação de dezoito atletas de diversas cidades da região bem como atletas de São Sebastião, Campinas e São Bernardo do Campo.
Premiação do A.P.S. Pizzapava
A competição aconteceu da melhor maneira possível, com confrontos muito acirrados mas dentro de um respeito entre os atletas digno de menções honrosas a todos. A competição transcorreu de forma uniforme onde os confrontos foram acontecendo um a um até o momento que houve a parada para que todos pudessem almoçar, que por sinal um excelente almoço. Após o almoço os jogos continuaram a todo vapor.
Todos os jogos do A.P.S. Pizzapava
Como está na imagem acima, além de um evento inédito, o campeão também foi inédito, o conhecido Bicicleta que tem entre suas conquista um INTERSALÕES da federação paulista nos anos dourados da sinuca, em 1987 ele derrotou ao atleta Fantato pelo placar de 4 x 2.
Bicicleta em sua primeira participação não só conquistou o evento, como também realizou a maior tacada do evento, uma tacada continua de cinquenta e um pontos de forma consecutiva. Apesar que a vitória veio num jogo cheio de emoção, após Bicicleta abrir dois a zero, Xicão mostrou por que é um dos atletas mais respeitados do vale, buscou o empate, levando o confronto para a quinta e decisiva partida, e teve na frente por alguns momentos, mas Bicicleta aproveitou melhor as oportunidades e conquistou o titulo de CAMPEÃO do A.P.S. Pizzapava.
Classificação final do A.P.S. Pizzapava
Os finalistas
Xicão x Bicicleta
A entrega dos troféus pelo anfitrião Edson Banhos
Momentos antes do incio dos jogos
Aos poucos a sinuca vai retornando e seguindo o caminho das competições, apesar de muita resistência de muitos clubes que ainda não abriram de maneira alguma seu salão, mas também temos os que já de forma controlada e com protocolos específicos estão abrindo suas portas, inclusive para competições. Salões por necessidade já que estes tem cunho comercial também já estão retornando, ainda de forma muito tímida, mas com as devidas precauções para a segurança de todos.
Houve também neste sábado um amistoso entre as equipes do Monte Fuji e da Portuguesa, este amistoso é parte das comemorações do centenário do clube lusitano e terá o troféu Copa Centenário a ser entregue ao final do segundo confronto que está aguardando a definição da data, mas neste primeiro a vitória foi do Monte Fuji.
Resultado do primeiro jogo da Copa Centenário
A sinuca em breve estará a todo vapor seguindo em frente com novos eventos e competições para que os atletas estejam em atividade desfilando suas qualidades pelos clubes e salões deste Pais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...