20 de julho de 2020

Torneio JV Espaço para Eventos

Neste domingo a sinuca esteve presente na cidade de Embu Guaçu, mais precisamente no Espaço para Eventos JV. Um local muitíssimo agradável e com uma turma que a cada dia se aprimora no esporte. Eles se encontram toda quinta par um mini torneio que gera uma pontuação, ao final de cada semestre é declarado um campeão.
Mas desta vez eles foram além e promoveram a 1º Torneio JV Espaço para Eventos, que teve a organização do Bike. O torneio foi nos moldes dos grande eventos internacionais. Apenas dezesseis atletas se enfrentaram-se no sistema de eliminatória simples, ou seja, ao perder estava eliminado.
Todos os participantes que além dos muitos confrontos, tiveram também uma excelente confraternização, com um suculento churrasco para todos que estavam presentes no local.
Troféus distribuídos aos melhores colocados
A competição teve em sua primeira rodada jogos em melhor de cinco partidas, na segunda rodada em diante até chegar a grande final todos os confrontos foram decididos em jogos de melhor de sete partidas.
O Atleta local Có foi o grande campeão do evento com uma campanha que mostra toda sua qualidade como atleta dedicado. a sua caminhada vitoriosa começou quando enfrentou o atleta de São Paulo, Andrade atleta do Clube Ipê não suportou o melhor jogo e sucumbiu com muita resistência pelo placar de 3 x 2.
Já na segunda rodada Có teve que superar o atleta local chamado Natal, neste confronto Có já conseguiu impor toda sua superioridade e venceu pelo placar de 4 x 0 classificando-se para a semi final.
A semi final foi um verdadeiro clássico, que foi decidido apenas na sétima partida, e Có não se deixou abalar pela história que o atleta Bicicleta tem no esporte e se garantiu na final após esta grande disputa.
Já na grande final Có enfrentou o atleta Thiago, outro atleta do JV Espaço para Eventos, e apesar de toda evolução que Thiago que alcançando nos últimos dias não conseguiu parar Có que acabou conquistando a competição com um vitória incontestável pelo placar de 4 x 1, sagrando-se CAMPEÃO do 1º Torneio JV Espaço para Eventos.
O grande campeão Có
Os três melhores do evento
Bicicleta(3º colocado); Thiago(Vice campeão) e Có
Não se pode deixar de citar o anfitrião Valtinho que fez um grande esforço para que o evento acontecesse, bem como aplaudir o empenho de todos os atletas participantes e que este seja o primeiro de muitos. Eventos como este mostra o quanto o esporte pode ser melhor se todos fizerem um pouco não tem como não ter um esporte dinâmico e fantástico de ser praticado por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...