28 de junho de 2021

Patrocínio ainda maior!

BetVictor, empresa de jogos de azar, líder global estende seu envolvimento com o World Snooker Tour onde será o patrocinador principal de todos os quatro eventos Home Nations, durante a temporada 2021/22, além de todos os quatro eventos da European Series.

Ao todo, a BetVictor patrocinará oito torneios do World Snooker Tour na próxima temporada. O jogador que ganhar mais prêmios em dinheiro nos oito eventos ganhará um bônus total de £ 150.000. A classificação da BetVictor Snooker Series ocorrerá durante os eventos, à medida que os jogadores se esforçam para chegar ao topo da lista e ganhar o bônus. Judd Trump foi o grande vencedor do bônus BetVictor de £ 150.000  nos últimos dois anos.

Os eventos que estão sob o patrocínio da BetVictor são:

BetVictor Home Nations Series

BetVictor Northern Ireland Open, 10 a 17 de outubro, Belfast

BetVictor English Open, 1 a 7 de novembro, Milton Keynes

BetVictor Scottish Open, 6 a 12 de dezembro, Local a ser definido

BetVictor Welsh Open, 28 de fevereiro a 6 de março de 2022, Newport

Já os eventos BetVictor European Series são:

BetVictor Shoot Out, 20 a 23 de janeiro de 2022, Leicester

BetVictor German Masters, 26 a 30 de janeiro de 2022, Berlin

BetVictor European Masters, 21 a 27 de fevereiro de 2022 em local a ser definido

BetVictor Gibraltar Open, 24 a 26 de março de 2022, Gibraltar

A série BetVictor Home Nations vem acontecendo desde 2016, este blog já fez uma apresentação do que é a Home Nations, CLIQUE AQUI para ler a materia a respeito.

A BetVictor European Series é um quarteto de eventos de classificação mundial no Reino Unido e na Europa continental. Todos os torneios apresentam jogadores líderes de sinuca competindo por troféus de prestígio.

As emissoras das duas séries incluem Eurosport, Quest, BBC Wales, TrueSport, SportCast, Now TV, Sky Sports (NZ), Astro SuperSport, CCTV5, DAZN, bem como várias emissoras locais e parceiros de streaming digital.

O número um do mundo, Judd Trump, ganhou quatro desses títulos na temporada passada: o Aberto da Inglaterra, o Aberto da Irlanda do Norte, o Masters da Alemanha e o Aberto de Gibraltar. Mark Selby conquistou o Aberto da Escócia e o Masters Europeu, enquanto Ryan Day conquistou o título do Shoot Out e Jordan Brown venceu o Aberto de Gales.

O presidente do WST, Steve Dawson, disse: “Esses eventos têm um vasto público em todo o planeta à medida que continuamos a crescer a cada ano em termos de seguidores internacionais. BetVictor faz parte dessa história de sucesso da sinuca, trazendo tremenda exposição para sua marca.

O diretor de apostas esportivas da BetVictor, Matt Scarrott, acrescentou: “É um prazer formar uma equipe com o WST novamente e estamos realmente ansiosos para o que deve ser duas séries fantásticas.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...