5 de fevereiro de 2022

John Higgins volta a ser campeão.

John Higgins voltou a conquistar um torneio, este foi o  BetVictor Championship League Snooker de 2022, este evento apesar de todo o prestigio não é valido para o ranking mundial. Para conquistar o torneio o Mágico de Wishaw venceu cinco de seus seis jogos na fase de grupos para avançar para as semifinais, onde derrotou Kyren Wilson pelo placar de 3 x 1 para enfrentar na final o chinês Ding Junhui, onde também o derrotou, mas desta vez pelo placar de 3 x 2, com esta vitória Higgins se garantiu no grupo dos vencedores.
Já no grupos dos vencedores Higgins conquistou quatro vitorias o que levou a semi final para enfrentar a outro chinês, desta vez foi Yan Bingtao que chegou a estar vencendo por 2 x 0, mas Higgins acabou virando o confronto e se garantindo assim na final. O adversário da final foi Stuart Bingham que acabou derrotado pelo placar de 3 x 2 na final na Morningside Arena, Leicester garantindo mais de £ 20.000 em prêmios em dinheiro e um lugar no Cazoo Champion of Champions de 2022. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...