3 de fevereiro de 2022

Recorde de inscritos!!

O WSF Championship acontecerá na Ding Junhui Snooker Academy em Sheffield no final deste mês.

O próximo Campeonato Mundial da Federação de Snooker será uma das maiores competições internacionais de snooker realizadas na história recente, com 319 jogadores individuais de 44 países diferentes prontos para competir por lugares no World Snooker Tour, incluindo a presença de brasileiros.

A ser realizado em Sheffield de 15 a 26 de fevereiro de 2022, o evento incluirá dois grandes torneios mistos – o WSF Junior Championship (15 a 18 de fevereiro) e o WSF Open Championship (19 a 26 de fevereiro).

O vencedor de cada competição ganhará um Wild Card para a profissional de dois anos a partir da temporada 2022/23.

Agora programado para começar um dia antes, em 19 de fevereiro, o Open Championships também teve um número incrível de entradas com 280 jogadores, representando 43 nações, prontos para disputar o título conquistado anteriormente por Luo Honghao e Ashley Hugill.

A entrada é significativamente maior do que os números em 2018 (89) e 2020 (152) e é um campo diversificado com representação de todo o mundo, além de jogadores líderes do  Circuito Mundial de Snooker Feminino  e   Circuito Mundial de Bilhar e Snooker com Deficiência .

Após o encerramento das inscrições, espera-se agora que o sorteio e o formato sejam divulgados até quinta-feira, 10 de fevereiro.

Acompanhe todas as informações mais recentes do WSF Championships em Sheffield via WPBSA SnookerScores a partir de 15 de fevereiro de 2022.

4 comentários:

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...