21 de março de 2022

A força paranaense

Não é de hoje que vemos atletas paranaenses se destacando no esporte, e um dos principais atletas vem da cidade de Marialva e atende pelo nome de Eládio Silvestre, ou apenas Vaca.

Um multi campeão e dedicado ao esporte, mas ele não teria nada se a sua federação também não fosse atuante da maneira que é. A federação paranaense é um exemplo a ser seguido, e graças a este trabalho houve nos dias 18 e 19 de março de 2022, a realização no salão de snooker do Círculo Militar do Paraná a 1ª Etapa do Paranaense Sênior de Snooker Six Red 2022. 

E o atleta Vaca foi o grande vencedor desta etapa, ao derrotar na grande final outro grande atleta paranaense, Geraldo Tilpe pelo placar 4 x 2. Com esta conquista Vaca garantiu cinco mil pontos no ranking estadual.

Vaca campeão da 1ª Etapa do Paranaense Sênior
No Paraná também houve a 1ª Etapa do Regional de Trios na cidade de Cascavel no clube Tuiuti onde houve ao todo vinte trios participando do evento, o trio campeão foi o de Foz do Iguaçu, que na final derrotou o Clube Pinheiros da cidade de Pato Branco, os dois clubes da cidade de Cascavel terminaram na 3ª e 4ª colocações, Tuiuti (3ª) e Comercial (4ª), Beto atleta de Pato Branco realizou a maior tacada do evento, tacada de 52 pontos.

Trio campeão 
Matheus Portes, Serginho e Marcelo
Tibola entregando o troféu pela maior tacada para Beto de Pato Branco


2 comentários:

  1. Em nome do clube Tuiuti quero cumprimentar a todos pelo bom andamento da etapa, em perfeita harmonia e respeito entre os jogadores e dia 24.04 tem mais, segunda etapa individual six Red.

    ResponderExcluir

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...