5 de março de 2022

O ímpeto da juventude

Falando ao lado de John Higgins, membro da Classe 92, The Rocket ponderou como é para os jogadores mais velhos enfrentar algumas das jovens estrelas em ascensão. O'Sullivan admite que ele e o restante da velha guarda também costumavam ser assim, mas isso não torna necessariamente mais fácil enfrentar os jogadores mais jovens.

Duas lendas do esporte

O hexacampeão mundial Ronnie O'Sullivan disse que o perigo ao enfrentar jogadores mais jovens é que eles assumem mais riscos nas jogadas, coisas que os jogadores mais velhos não fazem, ele elogiou vários membros da geração mais jovem nas últimas semanas.

E falando sobre alguns dos jogadores da turnê, O'Sullivan disse: "Eles não perdem, é difícil". 'Eles não falham, é difícil'  - Ao que Higgins riu e disse: “Era mais fácil 30 anos atrás, não era?”

O'Sullivan continuou admitindo que ele e Higgins eram mais arriscados quando eram mais jovens, mas no momento é notável o quão se arriscam os jovens jogadores da atualidade. O ex-campeão mundial continuou dizendo que às vezes o melhor que você pode esperar é que eles não estejam tendo um daqueles dias em que tudo acontece. O´Sullivan acrescetou - “Acho que à medida que você envelhece, você fica um pouco mais sábio e não assume tantos riscos."

- “Mas acontece de você pegá-los em um bom dia e eles começam a encaçapar as bolas. Você fica tipo 'uau, o que eu faço com isso?' mas era assim que éramos 30 anos atrás. Nós apenas iríamos para tiros.

"Você os enfrenta rodada após rodada e espera que eles não estejam voando."

ESSES JOVENS NÃO SABEM O QUE É PACIÊNCIA NO MOMENTO. É SÓ ATAQUE, ATAQUE, ATAQUE E MAIS ATAQUE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...