14 de março de 2022

Trump vence na Turquia

O número três do mundo triunfou por 10 x 4 sobre Mathew Selt para vencer o primeiro evento profissional de sinuca a ser realizado na Turquia. Judd Trump conquistou seu primeiro título valido para o ranking, trata do primeiro Nirvana Turkish Masters, e emocionou a multidão com um brilhante 147. clique e assista! Judd Trump fez a sexta quebra máxima de sua carreira. Este foi o 173º máximo na história da sinuca, décimo em uma final e sétimo até agora nesta temporada.
Outro fato que chamou atenção nesta final foi quando Trump venceu uma partida com um tacada de 88, tendo dado 60 pontos em faltas, nesta partida somou 189 pontos marcados, e ficou a pouco do recorde que é de 192 pontos em uma única partida.

Esta foi a final de numero 35 em evento validos pelo ranking para Judd Trump, já Mathew Selt essa aparição representou apenas a segunda, três anos depois de ele ter conquistado o Aberto da Índia de 2019.

Embora Trump tenha vencido o Cazoo Champion of Champions que não é um evento valido pelo ranking, foi uma temporada decepcionante para o jogador de 32 anos em eventos do ranking até esta semana, mas agora ele encerra um período sem conquistas que se estendeu desde março do ano passado. Sua carreira de títulos validos pelo no ranking sobe para 23, colocando-o em sexto com mais títulos, sozinho na lista de todos os tempos, um à frente de Neil Robertson.

Trump x Selt
Trump comemorando a conquista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...